X
X

Buscar

Brusque renova contrato de patrocínio com a Embrast

Marca Embrast fica estampada nos números das camisas

O Brusque FC e a Embrast, junto com a Bompack, renovaram o patrocínio por mais um ano. A marca Embrast fica estampada nos números das camisas, já a Bompack fica acima dos números, ambos na parte de trás das camisas do Quadricolor.

Para Danilo Rezini, a renovação com mais uma empresa de Brusque, mostra a parceria e a valorização das marcas que sempre estiveram com o Brusque FC.

“A Embrast e a Bompack estão conosco alguns anos e fazem parte de todo esse crescimento, assim como eles também estão crescendo cada vez mais em nível nacional. Hoje, andamos juntos para crescer ainda mais e é muito importante para nós a renovação com uma empresa que nos conhece e confia no nosso trabalho”.

Para o gerente de marketing, Sandro Ortiz, a renovação com uma empresa com a Embrast, mostra a força do trabalho do Brusque para manter as marcas da cidade no planejamento de crescimento do clube.

“O Brusque trabalha com o pensamento de manter as empresas que sempre acreditaram no nosso trabalho por perto. Hoje a marca do Brusque FC está crescendo cada vez mais e sabemos que devemos ter junto as empresas que fizeram e fazem parte do nosso processo de crescimento. A Embrast é mais uma empresa que continuará conosco nessa temporada muito importante para nós. Sabemos que dentro da empresa existem inúmeros torcedores do Bruscão e isso faz a parceria valer mais a pena”, comenta.


Receba notícias no seu WhatsApp: basta clicar aqui para entrar no grupo do jornal

Clique aqui e inscreva-se no canal no YouTube do jornal O Município. Vem muita novidade por aí!