Brusque sai na frente do Camboriú, mas leva empate em pênalti inexistente no fim
Com resultado, equipe perde novamente a oportunidade de chegar à liderança
Com resultado, equipe perde novamente a oportunidade de chegar à liderança
O Bruscão teve a chance de assumir a liderança da Série B, mas novamente não alcançou o objetivo ao fim da rodada. A equipe até fez a sua parte em campo, mas não contava com equívoco do árbitro Célio Amorim.
Depois de Paulinho abrir o placar ainda na primeira etapa etapa, o juiz, que já vinha invertendo muitas faltas e tendo uma atuação crítica na partida, marcou um pênalti inexistente para o adversário já no fim da partida.
Depois de Mineiro trombar com Bruno Andrade dentro da área, o árbitro anotou a infração para o Cambura, que até então pouco perigo levava à meta do Marreco. Na cobrança da penalidade, Brasão deixou tudo igual, para revolta da torcida que fez uma grande no Gigantinho.
Com o empate, o Brusque chegou aos 25 pontos, agora atrás de Camboriú e Tubarão, ambos com 26. O Bruscão folga agora na próxima rodada, quarta-feira (5), quando já tem três pontos computados sobre Blumenau. O próximo desafio será domingo (8), novamente em casa, diante do Juventus, novamente no Augusto Bauer.
Confira a reportagem completa com todos os detalhes da partida na edição impressa do MDD desta segunda-feira, 3 de agosto.