Em retorno ao Augusto Bauer, Brusque recebe Sampaio Corrêa pela Série B
Marreco não joga em casa há mais de três semanas
Marreco não joga em casa há mais de três semanas
O Brusque recebe o Sampaio Corrêa às 16h30 desta terça-feira, 22, no estádio Augusto Bauer, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Marreco não deverá contar com Alex Ruan, enquanto Bruno Alves segue sendo dúvida e Ruan Carneiro testou positivo para Covid-19. A partida é apenas a segunda da equipe em casa na competição.
Com uma contratura muscular sofrida no treino de quinta-feira, 17, Alex Ruan não estará à disposição. A previsão de retorno às atividades normais é de sete a 10 fias, conforme Jerson Testoni relatou na coletiva após a derrota por 3 a 1 para o Vitória em Salvador.
Bruno Alves, que jogou no sacrifício contra o Vitória, é dúvida, mas deve jogar. Vivico e Edílson seguem fora. Ruan Carneiro testou positivo para Covid-19 e está fora. Everton Alemão e Juliano passam a ficar à disposição de Jerson Testoni.
Os jogadores que não iniciaram a partida contra o Vitória realizaram um treino em Salvador ainda no domingo, 20. Um rachão foi realizado já em Brusque na tarde desta segunda-feira, 21.
O Marreco não tem desfalques por suspensão. O volante Rodolfo Potiguar está pendurado com dois cartões amarelos. Um time provável tem Jefferson Paulino; Toty, Ianson, Claudinho, Airton; Zé Mateus, Rodolfo Potiguar; Bruno Alves, Thiago Alagoano, Diego Mathias; Edu.
A partida será a primeira com o novo sistema de iluminação do estádio Augusto Bauer. O último jogo do Brusque em casa terminou em vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, na primeira rodada, em 30 de maio.
A delegação do Sampaio Corrêa iniciou a viagem a Brusque na madrugada desta segunda-feira, 21. No sábado, 19, a equipe venceu o Confiança por 3 a 1 no Castelão, em São Luís. O veterano atacante Ciel marcou duas vezes, e o outro gol foi marcado pelo volante André Luiz. A Bolívia Querida está na sétima posição com oito pontos: duas vitórias, dois empates e uma derrota.
O atacante Jajá está pendurado com dois cartões amarelos. Um time provável tem Mota; Luis Gustavo (Watson), Paulo Sérgio (Joécio), Nilson Júnior, Zé Mário; Ferreira, André Luiz; Jajá, Daniel Costa, Jean Silva; Ciel (Jefinho).
A última vitória do Sampaio Corrêa como visitante foi conquistada em 23 de maio: 3 a 1 sobre o Moto Club, no Castelão, em São Luís, no segundo jogo da final do Campeonato Maranhense. Longe do Castelão, o triunfo mais recente é de 23 de março: 1 a 0 sobre o Altos (PI), pela Copa do Nordeste.
O trio é sergipano. Fábio Augusto Santos Sá Junior apita a partida, auxiliado por Wendel Augusto Lino de Jesus Melo e Rodrigo Guimarães Pereira.
Acompanhe em omunicipio.com.br a descrição dos lances de Brusque x Sampaio Corrêa em tempo real. O pré-jogo começa às 16h.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: