OPINIÃO: aos olhos dos adversários, arbitragens ofuscam qualidades do Brusque
Mais uma vez, a vitória do Brusque foi marcada pelas reclamações dos adversários por conta de questões de arbitragem. O que é muito chato, porque o quadricolor jogou bem o bastante para merecer os seis pontos que possui. Sob os holofotes que uma Série B proporciona, o Brusque já está visado. E, enquanto clube pequeno […]
Mais uma vez, a vitória do Brusque foi marcada pelas reclamações dos adversários por conta de questões de arbitragem. O que é muito chato, porque o quadricolor jogou bem o bastante para merecer os seis pontos que possui. Sob os holofotes que uma Série B proporciona, o Brusque já está visado.
E, enquanto clube pequeno de ascensão meteórica, tem em seu entorno as teorias da conspiração, associando as imagens do clube à Havan e a Luciano Hang, como se patrocinador e clube fossem uma coisa só. Em qualquer erro de arbitragem mais decisivo, como no caso deste sábado, 5, todo mundo sabe quais serão as insinuações dos torcedores adversários. O mérito de um time acaba ficando ofuscado aos olhos da concorrência por conta destes episódios, à base de lendas urbanas. É combustível para discussões de torcida nas redes sociais, vistas desde o apito final de Londrina 0x1 Brusque.
Mais da coluna em 08/06/2021
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube