X
X

Buscar

Brusque tem nove jogadores no departamento médico; saiba qual a situação de cada um

Clube emitiu boletim nesta terça-feira, 10

O Brusque está chegando à sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro com nove jogadores sob acompanhamento do departamento médico. Desta forma, o técnico Waguinho Dias deve ter 23 atletas disponíveis para a partida contra o Londrina, neste sábado, 14, às 11h, no Estádio do Café.

O diretor médico do quadricolor, Lucas Bremm, gravou vídeo nesta terça-feira, 10, com as informações dos nove jogadores. Além destes, Crislan está fazendo trabalhos de transição no campo, ainda separado das principais atividades do elenco. Portanto, é muito improvável que seja relacionado para o jogo contra o Londrina. Quem fecha a lista de desfalques é Rodolfo Potiguar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Zagueiros


Éverton Alemão –
sofreu lesão leve do músculo adutor da coxa. Deve estar de volta aos trabalhos no campo ao longo da próxima semana.


Ianson –
se recupera de ruptura parcial do ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Departamento médico e jogador optaram por não realizar cirurgia. Deverá voltar aos treinos em cerca de 30 dias.


Sandro –
se recupera bem de lesão no manguito rotador, um grupo de músculos e tendões no ombro, presos ao osso do braço. Passou por cirurgia há três semanas e deve ter mais três meses de recuperação.

Meias


Álvaro –
se recupera de lesão leve no bíceps femoral, na parte dianteira da coxa. Deve estar de volta aos trabalhos no campo ao longo da próxima semana.


Gabriel Taliari
– se recupera bem, sem queixas de dores. Faz trabalhos no campo acompanhado de fisioterapia, e busca equilíbrio muscular entre as duas coxas para voltar à disposição. Sofreu lesão nos ligamentos cruzados e no menisco do joelho direito, em julho.

Atacantes


Fernandinho
– passou por cirurgia na semana passada por conta de uma lesão do menisco do joelho direito. Está bem, submetido à fisioterapia.


Juliano –
tem uma ruptura parcial do músculo adutor da coxa. Deve levar de cinco a seis semanas para iniciar uma transição aos treinos normais.


Kaio Nunes –
tem sido poupado dos treinos por conta de dores nas costas. Há a suspeita de contratura muscular. Está passando por fisioterapia, a dor tem diminuído. De acordo com o médico Lucas Bremm nesta terça-feira, 10, ainda não há condições de retorno aos treinos. O jogador passará por avaliações ao longo da semana.


Lucas Silva
– sofreu uma ruptura parcial no músculo semimembranoso, na parte de trás da coxa. Está na fisioterapia. Sua recuperação ainda deve levar de quatro a seis semanas.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube