X
X

Buscar

Brusque terá pacotes promocionais de ingressos para temporada 2019

Sistema tem quatro categorias e é "tubo de ensaio" para a criação de um programa sócio-torcedor

O setor de marketing do Brusque Futebol Clube apresentou recentemente um projeto, já aprovado pela executiva quadricolor, para um pacote de ingressos promocionais durante toda esta temporada. Com o nome de Passe Livre, o programa conta com quatro diferentes categorias, desde o setor geral até as cadeiras do Augusto Bauer, todas com um item em comum: acesso fácil, rápido e mais barato aos jogos do Bruscão.

Ao aderir ao programa, o torcedor recebe uma pulseira leitora de RFID (Radio Frequency Identification, ou identificação de frequência de rádio). Essa pulseira autoriza a entrada na catraca. A princípio, o programa Passe Livre está programado para ser lançado no próximo confronto do Brusque em casa, contra o Figueirense.

Com este projeto, a diretoria de marketing prevê uma receita entre R$ 300 mil e R$ 565 mil somente em 2019, com venda de ingressos antecipados. O projeto também prevê aumento da taxa de ocupação de estádio, que hoje é de 22%, para 38%.

Veja também:
Criança envolvida em acidente no Guarani está estável, informa Hospital Azambuja

Consumidores questionam cobrança de taxa pelo Samae apesar de constante falta d’água

Órgãos de trânsito de Brusque ainda não sabem como multar pedestres e ciclistas 

O Brusque tem, neste ano, cinco competições para disputar e um ano repleto de partidas. O programa Passe Livre é considerado, entre os autores do projeto, um “tubo de ensaio” para o plano de sócio-torcedor, que é uma das grandes cobranças da torcida nos últimos anos.

Ideia do projeto
Encabeçando o programa Passe Livre, o gerente de marketing Sandro Ortiz afirma que buscou ideias para solucionar este que é um dos grandes problemas do Brusque, a falta de uma fidelização do torcedor assíduo. “Chegamos a este modelo depois de pesquisas de mercado e acompanhando o que vem sendo desenvolvido em clubes pelo Brasil.”

Este é o segundo projeto a ser elaborado após a reestruturação do setor de marketing, que tem como diretor Abrão Colzani. Conforme explica Ortiz, a tendência é de que este ano seja repleto de novidades. “Nosso trabalho enquanto marketing é fortalecer a marca criando novos produtos, serviços e facilidades para nosso torcedor.”

Veja também:
Como estão os processos de falência e recuperação judicial das fábricas centenárias de Brusque

Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região

Motorista é preso após se envolver em acidente e agredir policiais, em Blumenau

Além de acessar o estádio, os adeptos do Passe Livre terão outros benefícios, segundo o projeto. Entre eles estão sorteio de brindes, estacionamento gratuito, wi-fi, cerveja comemorativa e descontos em produtos do clube, que ainda serão produzidos ao longo do ano.

Está planejada também uma área VIP, que diz respeito à quarta categoria do programa. Seria um contêiner personalizado dentro do estádio, em que haverá a transmissão da partida e degustação da cerveja do clube.

Conheça os planos

*Em todos os planos, o usuário precisará pagar R$ 10 pela pulseira