X
X

Buscar

VÍDEO – Waguinho Dias: “Não fomos efetivos para colocar a bola para dentro”

Técnico sofreu sua primeira derrota em seu retorno ao Brusque

O técnico Waguinho Dias respondeu às perguntas dos jornalistas após a derrota do Brusque por 1 0 para o Vasco, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Assista em vídeo e leia algumas aspas:

“No segundo tempo, a equipe começou pressionando, prestes a fazer um gol, a qualquer momento poderia fazê-lo. E acabou levando o gol na única situação do Vasco, que seria de bola parada ou de contra-ataque, e isso nós não poderíamos oferecer. E acabou achando o cruzamento, e pegou o Nenê livre do outro lado. Isto não pode acontecer.

“Não fomos efetivos para colocar a bola para dentro. Mas que conseguimos envolver eles com 10 homens, nós tivemos muitas chances, só não fomos efetivos para fazer o gol.”

A gente tem que ter a experiência e acalmá-los [jogadores], que as condições para cumprirmos nosso primeiro objetivo ainda estão claras e dependem só de nós. Eu fico mais motivado pelas atuações da equipe e individuais. A qualquer momento, os resultados vão entrar, porque jogando, estamos. E estamos criando para fazer mais gols.”

“Todos os jogos são muito difíceis. Primeiro você vai jogar com o Brasil de Pelotas, depois vai enfrentar o Guarani, que está em uma grande fase. Depois em Maceió, contra o CSA, que ganhou de 2 a 0 do Botafogo. Todos os jogos vão ser difíceis. E por outro lado, o Brusque está jogando de igual para igual com todos.

“Contra o Vitória, o campo daquele jeito, duas bolas na trave. Contra o Sampaio, todo mundo viu o quanto os jogadores correram, e poderíamos até ter revertido o resultado. E hoje aqui, não poderia, infelizmente saímos, mas não poderíamos nem imaginar sair com esta derrota pelo que o time jogou desde o primeiro minuto.”

“Vamos ver se vamos perder mesmo os três pontos. E independentemente disso, temos que fazer o maior número de resultados possíveis. Eu estaria muito preocupado se a equipe não estivesse jogando. Como está, a gente acredita que, moralmente, consiga fazer com que os atletas busquem a vitória. Vamos conseguir, sim.”


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Waguinho