Brusque vence Metropolitano em jogo-treino neste sábado

Equipe saiu vitoriosa com 1 a 0

Brusque vence Metropolitano em jogo-treino neste sábado

Equipe saiu vitoriosa com 1 a 0

No segundo jogo-treino visando a estreia no Campeonato Catarinense, o Brusque FC novamente saiu vitorioso no CT Rolf Erbe.

Neste sábado, 29, a equipe enfrentou o arquirrival Metropolitano, no clássico do Vale, e saiu vitoriosa por 1 a 0. Weverton marcou o único gol da partida, perto dos 20 minutos da etapa inicial de jogo.

O time iniciou a partida com Zé Carlos, Edilson, Ianson, Negueti, Airton, Mineiro, Kal, Gustavo, Weverton, Hélio Paraíba e Jefferson Renan. Já no segundo tempo, o técnico Paulo Baier fez diversas mudanças, alterando praticamente o time todo, mas o placar não foi mais movimentado.

Ao fim do jogo, o treinador comentou que gostou do que viu. Segundo Paulo Baier, já foi possível ver evolução na equipe em comparação ao jogo-treino da semana passada, vencido por 5 a 1 sobre o Fluminense de Joinville. “O que vale para gente, neste momento, é a parte técnica e tática, mas lógico que vencer faz deste processo ainda mais importante. Creio que tivemos o controle de todo o jogo, por isso estou muito satisfeito”, declara.

Até a estreia contra o Joinville, em 16 de janeiro, o Bruscão ainda deve fazer mais um jogo-treino. A expectativa é que já no próximo desafio o time já conte com mais reforços para compor o setor de meio e ataque.