X
X

Buscar

Brusque precisa vencer um Brasil-PEL em apuros para evitar oscilação que preocupe

O Brusque precisa de uma vitória contra o Brasil de Pelotas para a situação não se complicar demais. O Xavante ocupa a zona de rebaixamento e provavelmente se defenderá como o Sampaio Corrêa se defendeu. A equipe precisará de repertório e qualidade no meio e nas pontas, qualidade que seja suficiente para furar um possível bloqueio. […]

O Brusque precisa de uma vitória contra o Brasil de Pelotas para a situação não se complicar demais. O Xavante ocupa a zona de rebaixamento e provavelmente se defenderá como o Sampaio Corrêa se defendeu. A equipe precisará de repertório e qualidade no meio e nas pontas, qualidade que seja suficiente para furar um possível bloqueio.

O quadricolor marcou sete gols até aqui. Três vieram de cruzamentos, dois por assistência em ligação direta (passe longo) e dois de pênalti. São números que mostram as principais forças do Brusque. A equipe precisa de reforços, especialmente pontas, para um campeonato tão longo. E agora, com as lesões de Alex Ruan e Bruno Alves, é inevitavelmente sentida a ausência de Maurício Garcez, que deveria estar jogando, mas preferiu abandonar o clube.

Mais da coluna em 29/06/2021


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube