Brusque x Ituano: escalações prováveis, desfalques, pendurados e mais
Quadricolor tenta engatar mais uma vitória após o triunfo sobre o Vila Nova em Goiânia
Quadricolor tenta engatar mais uma vitória após o triunfo sobre o Vila Nova em Goiânia
Brusque e Ituano se enfrentam às 11h deste sábado, 11, no estádio Augusto Bauer, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O quadricolor chega sem desfalques por suspensão, e a princípio, apenas Crislan é dúvida. No retrospecto contra o Galo de Itu, a vantagem é brusquense, com três vitórias em três jogos no Gigantinho.
Os jogadores que foram titulares contra o Vila Nova realizaram trabalhos regenerativos no estádio Augusto Bauer durante esta quinta-feira, 9. Os demais treinaram no campo sintético do Bandeirante. A equipe ainda realizará uma última atividade nesta sexta-feira, 10. No mesmo dia, o técnico Luan Carlos concederá a entrevista coletiva pré-jogo, no estádio Augusto Bauer.
Não há desfalques por suspensão. Estão pendurados o zagueiro Bruno Aguiar, os volantes Luiz Antônio e Zé Mateus, o meia Alex Ruan e o lateral-direito Toty estão pendurados.
Um time provável tem Jordan; Pará, Wallace, Jeferson Bahia, Airton; Zé Mateus, Rodolfo Potiguar; Júnior Todinho, Diego Jardel (Álvaro), Alex Ruan; Alex Sandro (Júnior Todinho).
Até o fechamento desta matéria, o atacante Crislan é dúvida, após ter saído lesionado no jogo contra o Vila Nova. Ele sentiu dores no mesmo músculo da coxa no qual havia sofrido a lesão que o tirou de campo por quase quatro meses.
O Brusque venceu todos os três jogos que já disputou com o Ituano no Augusto Bauer. Duas destas vitórias são históricas: em 4 de agosto de 2019, um triunfo por 2 a 0 no tempo normal e por 4 a 3 nos pênaltis classificou o quadricolor à final da Série D. Em 11 de janeiro de 2021, a vitória por 4 a 2 garantiu o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.
A rodada começa com O Ituano na 18ª posição e 10 pontos ganhos. O time vive um mau momento na Série B, com seis partidas consecutivas sem vitória. São quatro derrotas e dois empates no período. A última vez que o Galo de Itu venceu foi em 29 de abril: 1 a 0 sobre o Bahia, no Novelli Júnior. Na última terça-feira, 7, perdeu em casa por 2 a 1 para a Ponte Preta.
O volante Jorge Jiménez volta de suspensão. Os meias Gerson Magrão e Dudu Vieira estão pendurados, assim como o lateral-esquerdo Roberto.
Um time provável tem Pegorari; Pacheco, Léo Santos, Rafael Pereira, Roberto; Kaio Mendes, Jiménez; Aylon, Lucas Siqueira, Gerson Magrão; Chrigor.
Acompanhe Brusque x Ituano com a descrição dos lances em tempo real em omunicipio.com.br. O pré-jogo começa às 10h30.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: