Brusquense chega ao quarto lugar em campeonato nacional de futevôlei
Kléber Heil Júnior, o Juninho, fez dupla com Heitor, de Florianópolis
Kléber Heil Júnior, o Juninho, fez dupla com Heitor, de Florianópolis
O brusquense Kléber Heil Júnior, o Juninho, obteve a quarta colocação na Superliga Brasileira de Futevôlei Sub-23, disputada em Goiânia de sexta-feira, 29, a domingo, 1º. Ele fez dupla com Heitor, de Florianópolis, e disputou. Participaram 120 atletas na competição que teve organização da Confederação Brasileira de Futevôlei com a Federação Internacional de Futevôlei.
Chegando nas semifinais, a dupla de 21 anos foi derrotada por Vitinho e Kauan, de Fortaleza. Após chegarem a liderar a partida por quatro pontos, Juninho e Heitor foram derrotados por 18-16. O terceiro lugar também escapou por pouco. Na decisão contra o cearense Biel e o baiano Murilo. A dupla catarinense perdeu o match point quando o placar era 17-16 e levou a virada para 19-17.
“Um torneio muito difícil, com todos os jogos muito disputados. Estou feliz por ter chegado em quarto, mas ao mesmo tempo triste, sabendo que poderíamos ter ido além”, completa Juninho, que integra a Associação Brusquense de Futevôlei (ABF).
“Saímos com o objetivo de chegar entre os quatro. Pela falta de entrosamento e concentração em certos momentos, deixamos escapar a oportunidade de ir à final. Mas vamos com mais força, sabendo que temos condições de brigar por título”, completa Heitor.
A dupla agradece aos patrocinadores: Grupo Heil-Litoral Tinturaria, Edinho Materiais de Construção, Planifik Imóveis, Appel Automóveis, Schafer Representações Têxtil, CDKA Malhas, FibraFisio, além do apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME) e do Centro de Treinamento Futevôlei Angelina.
1º lugar: Renan e Bebê (Espírito Santo)
2º lugar: Vitinho e Kauan (Ceará)
3º lugar: Biel (Ceará) e Murilo (Bahia)
4º lugar: Juninho e Heitor (Santa Catarina)
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: