X
X

Buscar

Brusquense é destaque em revista dos Estados Unidos sobre fotografia de recém-nascidos

Priscila Fernanda Flores foi a única brasileira prestigiada na edição

Especialista em fotografia de recém-nascidos (Newborn), a brusquense Priscila Fernanda Flores, mais conhecida como Pri, de 35 anos, teve um de seus trabalhos publicados na edição de abril da revista Tinies, sediada nos Estados Unidos. A publicação costuma dar destaque a profissionais e trabalhos Newborn feitos ao redor do mundo.

Pri atualmente é proprietária do estúdio “Pri Flores Fotografia“, que fica localizado na rua Ernesto Bianchini, no bairro Rio Branco.

Conheça fotografia newborn que virou tendência entre as mães de Brusque

Convite

A profissional conta que recebeu o convite no dia 10 de março para colaborar na revista pela caixa de mensagens do Instagram (DM). Porém, quando visitou o perfil da marca, admite que não conhecia a empresa e por isso procurou saber mais detalhes para entender a intenção da abordagem.

“Nas pesquisas descobri que se trata de uma revista sobre ideais e fotografia Newborn. Pessoas que trabalham nesta área costumam se inspirar nos materiais publicados por estas empresas. Fiquei muito feliz com o convite”, conta a profissional.

Pri Flores

“Qualquer profissional ou os pais dos bebês podem enviar suas fotos sem custo nenhum. Após o envio eles escolhem apenas as mais criativas para a edição. Vale lembrar que caso a imagem seja enviada por um profissional, sempre é necessária autorização dos pais do bebê”, complementa.

Foto escolhida

Ao descobrirem o perfil do Instagram da brusquense, a revista curtiu fotos de vários trabalhos dela. Porém, a imagem escolhida pela empresa foi da pequena Antônia Groh Heil, que tinha apenas 15 dias de vida no dia em que a foto foi clicada (25 de fevereiro).

“O Rafael e a Karla (pais da Antônia) me autorizaram e eu enviei a foto conforme o regulamento do site. No dia da sessão fui até a casa do casal e fiz tudo lá. Eu monto os cenários e levo tudo que preciso para uma sessão profissional. A foto da Antônia na xícara foi um teste. Pedi para a Karla se poderia fazer com aquele prop (nome utilizado para os itens utilizados no bebê) e ficou esse espetáculo”, relembra.

Foto escolhida pela revista – Pri Flores

“Eu pensava, de início, que a foto só iria ser postada no Instagram da empresa, porém, ela também foi para a revista impressa deles. Quando vi o material completo percebi que eu era a única brasileira da edição. Ainda não adquiri a revista, que também tem versão online, mas quero comprá-la para ter de recordação. Estou muito feliz com este reconhecimento”, conclui Pri.


Membros da Assembleia de Deus eram perseguidos nos primeiros anos da igreja em Brusque: