Brusquense é morto em assalto no Perequê
O empresário Antônio Marques, 63 anos, foi assaltado por um adolescente de 16 anos, na tarde de quinta-feira, 21
O empresário Antônio Marques, 63 anos, foi assaltado por um adolescente de 16 anos, na tarde de quinta-feira, 21
O brusquense Antônio Marques, 63 anos, foi morto na tarde de quinta-feira, 21, durante um assalto, na rua Blumenau, no bairro Perequê, em Porto Belo.
O empresário voltava da praia com a esposa e neta, quando um adolescente de 16 anos, armado, anunciou o assalto. O acusado pediu a corrente de ouro, que foi entregue.
Porém, mesmo assim, antes de fugir, o adolescente atirou contra o peito de Marques. O brusquense foi encaminhado ao hospital em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas ao suspeito e por meio de denúncias, descobriu que o adolescente estava inquieto e correu em direção a uma casa.
Os policiais da Agência de Inteligência (AI) de Balneário Camboriú deram apoio à ocorrência e encontraram o adolescente.
Ele negou ter cometido o crime, porém a esposa de Marques reconheceu o adolescente por fotos. Segundo a PM, o suspeito se mostrou calmo durante todo o tempo.
Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, que colherá imagens das câmeras de videomonitoramento próximo ao local do crime.