Eletricista brusquense faz vaquinha para realizar tratamento no joelho e voltar ao trabalho
Acidente aconteceu em fevereiro deste ano
Acidente aconteceu em fevereiro deste ano
O brusquense Thiago Paza, de 35 anos, é eletricista autônomo e sofreu um acidente em fevereiro deste ano enquanto trabalhava mexendo em fiações embaixo do telhado de uma residência.
Diagnosticado com uma torção no joelho, o profissional necessita realizar uma artroscopia (cirurgia para tratar lesões dentro de uma articulação) além de 10 a 20 sessões de fisioterapia para voltar ao trabalho.
Para conseguir o valor necessário e realizar o tratamento completo, foi criada uma vaquinha para ajudar o eletricista.
“O valor para custear tudo vai girar em torno de R$ 10 mil. Não possuo o valor e por isso fizemos a vaquinha. Eu só quero voltar ao trabalho”, diz o autônomo.
Thiago já teve problemas no joelho em 2017 quando estava trabalhando e se agachou para mexer em alguns fios e estalou o joelho. Na ocasião, o autônomo ficou cerca de três dias sem pisar o pé no chão, mas melhorou.
“Em 2017 ele parece que saiu do lugar e voltou, mas agora foi diferente. Desde fevereiro que estou assim, está complicado”, diz Thiago.
Atualmente o profissional vive com a esposa e um enteado no bairro Santa Terezinha, em Brusque. Afastado e de muletas, Thiago diz precisar da ajuda da esposa, que trabalha em casa.
“Preciso voltar logo ao serviço, é difícil depender do sistema público e por isso optei pelo privado. Não estou conseguindo nem firmar o pé no chão atualmente”, diz.
Para ajudar Thiago, basta enviar valores através da vaquinha oficial organizada pelo amigo do profissional, Amandos Otávio Eggert Júnior, o Juninho.
“Ele é um amigo nosso que precisa de ajuda. Se trata de um trabalhador que só quer voltar ao trabalho, contamos com a ajuda de todos”, diz o amigo.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: