Brusquense Gabriela Gerber é eleita Miss Ilhas de Florianópolis World

Modelo ficou em segundo lugar no Miss Santa Catarina Globo Internacional 2013 e irá representar Brusque em concurso nacional

Brusquense Gabriela Gerber é eleita Miss Ilhas de Florianópolis World

Modelo ficou em segundo lugar no Miss Santa Catarina Globo Internacional 2013 e irá representar Brusque em concurso nacional

A beleza brusquense foi premiada no último sábado com o segundo lugar de Gabriela Gerber no Miss Santa Catarina Globo Internacional 2013. Kimberly Maciel, do município de Videira, desbancou as outras 19 candidatas do concurso e foi a vencedora da noite. A representante de Penha, Jucimara Moraes, foi a terceira colocada. Com o resultado do concurso, Gabriela recebe o título de Miss Ilha de Florianópolis 2013 e agora começa a se preparar para o Miss Brasil World 2014. As candidatas desfilaram em trajes de gala e de banho para 15 jurados de todo o país no Centreventos, em Itajaí. 

A estimativa do coordenador estadual do concurso, Luiz Bozanno, é que cerca de 1,8 mil pessoas tenham acompanhado o evento. A modelo brusquense, de 22 anos, conta que mais de 30 pessoas entre familiares e amigos foram prestigiá-la no evento. “Fiquei muito feliz com a torcida. Sou apaixonada por minha cidade. Vou fazer o meu melhor para levar o nome de Brusque para o Brasil”, conta a jovem do bairro Primeiro de Maio que se forma em Ciências Contábeis este ano.
Concurso masculino
Pelo Mister Santa Catarina 2013, vinte homens concorreram. Brusque não teve representante nesta categoria. Diogo Bernardes, de Itajaí, foi eleito o Mister, Ygor Lopes, de São José, garantiu a segunda colocação, e o terceiro lugar ficou para o candidato de Irineópolis, Luiz Felipe Jacowski. Em março de 2014, o vencedor irá ao Rio de Janeiro disputar o evento que escolherá o Mister Brasil Mundo. 

Cerca de 40 cidades de todas as regiões do estado estiveram representadas em pelo menos uma das disputas. Os vencedores do masculino e feminino ganharam cruzeiro marítimo de quatro dias e três noites com saída de Itajaí.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio