Brusquense trinca dente após morder “pedra” pensando que era amendoim; empresa foi notificada
Advogado da cliente deu prazo para que um esclarecimento seja feito
Advogado da cliente deu prazo para que um esclarecimento seja feito
Carla Oliveira dos Santos do Amarante, de 37 anos, foi surpreendida na sexta-feira, 16. quando, sem notar, mordeu algo que se parecia com uma pedra, em vez de um amendoim japonês. Por causa da mordida, a moradora do bairro Ponta Russa teve um dente trincado.
Ao tentar entrar em contato com a empresa que fabrica o produto, a Dori Alimentos, foi solicitado que a mulher enviasse uma amostra da suposta pedra, o que foi negado pela cliente.
“Fui orientada pelo meu advogado para não mandar a amostra. Eles acionaram o setor jurídico deles também. Se eles não me responderem até sexta-feira, terão que falar com o meu advogado e entraremos com um processo”, comenta a brusquense.
O jornal O Município entrou em contato com o setor de reclamações da empresa, que afirmou que o caso foi repassado para o setor jurídico. Porém, durante a conversa, foi informado que é necessário um tempo para que a resposta seja dada.
Até o fechamento desta matéria, não foi prestado um esclarecimento. O jornal O Município reitera que quando o posicionamento por parte da empresa for fornecido, será divulgado.
– Assista agora:
Conheça a história da igrejinha abandonada da Nova Itália, em Brusque, que tem árvore na torre