Brusquense que tem canal no Youtube sobre ciência vence “Oscar da Influência digital”
Canal de Pedro Loos tem mais de 2,3 milhões de inscritos
O brusquense Pedro Loos, que tem o canal Ciência Todo Dia no Youtube, venceu o prêmio Influency.me, conhecido como o “Oscar da Influência digital”. A cerimônia aconteceu nesta quarta-feira, 17, em São Paulo.
O Ciência Todo Dia, que tem mais de 2,3 milhões de inscritos, venceu a categoria Conhecimentos, Ciência e Educação pelo Nível de Engajamento. Os outros concorrentes eram Atila Iamarino e Space Today.
O prêmio
O Prêmio Influency.me é o Oscar da Influência digital e reuniu mais de 600 influenciadores da internet. Os vencedores foram escolhidos por meio do voto online em três turnos de votação.
Para a divisão por nível de engajamento, o Prêmio Influency.me define o resultado através de um fórmula: o total absoluto de votos recebidos no segundo turno da edição deste ano da disputa, dividido pela soma de seguidores nas redes sociais Instagram, YouTube e TikTok. Ao fim, divide-se o resultado por mil.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube