Brusquenses são detidos com 500 comprimidos de ecstasy na Antônio Heil

Eles foram pegos em abordagem da PM durante ronda de rotina

Brusquenses são detidos com 500 comprimidos de ecstasy na Antônio Heil

Eles foram pegos em abordagem da PM durante ronda de rotina

Na tarde de quinta-feira, 23, três jovens de Brusque foram conduzidos à delegacia por tráfico de drogas, após serem detidos na rodovia Antônio Heil, bairro Itaipava, em Itajaí. Cedric Marcelo Rodrigues Neves, 20 anos, Igor Mateus Lançoni, 19, e Jéssica Radavelli, 19, foram

A Polícia Militar fazia rondas pela rodovia Antônio Heil quando avistou um homem em atitude suspeita conversando com um casal, ambos aparentando bastante nervosismo. Foi realizada, então, uma abordagem aos veículos Peugeot 307 preto, placa de Blumenau, e Gol branco, placa de Brusque.

Em buscas no veículos, a PM encontrou 514 comprimidos de ecstasy. Após indagados sobre o material, os jovens não souberam explicar a procedência. A polícia então deu voz de prisão por suspeita de tráfico de drogas e todos foram encaminhados à delegacia.

Cedric já possuía duas passagens na polícia, uma por omissão de socorro em acidente de trânsito e outra por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada. Igor possuía passagem por fato atípico e Jéssica não tinha antecedentes criminais.

O advogado Alírio Riehs entrou em contato com o Município Dia a Dia informando que Cedric, seu cliente, não teve participação no crime cometido e que foi conduzido apenas para prestar depoimento.

*Atualizado às 15h28

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio