Buscas por Mosair estão suspensas
Os bombeiros realizaram dois dias de buscas, inclusive com a ajuda de cães, mas não encontraram nada
Os bombeiros realizaram dois dias de buscas, inclusive com a ajuda de cães, mas não encontraram nada
Até que surjam novos indícios do paradeiro de Mosair Roberto da Silva, 36 anos, o Corpo de Bombeiros não retomará as buscas. Segundo o comandante da 3ª Companhia dos Bombeiros Militares, tenente Hugo Manfrin Dallossi, a família já está informada da decisão. “A área do Morro do Observatório, onde as buscas foram feitas, já foi toda coberta, com isso, está praticamente descartado que o Mosair esteja por ali”.
Os bombeiros realizaram dois dias de buscas, inclusive com a ajuda de cães, nos arredores do morro, mas não encontraram ninguém. O tenente Manfrin afirma diz que há muitas possibilidades de Silva ter ido para uma área urbana na parte de trás do morro, por isso não tem razão em continuar a procurar por ele sem novos indícios.
Mosair Roberto da Silva está desaparecido desde o dia 24 de agosto, quando ele não foi a uma viagem familiar e desapareceu. Familiares conseguiram seguir ele com a ajuda de câmeras de monitoramento, que o mostraram subindo o morro, por isso as buscas foram por ali.