Cafe de la Musique estreia neste sábado na Praia Brava
A temperatura vai subir no litoral norte catarinense. E os fins de tarde jamais serão os mesmos. O Cafe de la Musique, label premium do entretenimento, aterrissa nas areias da Praia Brava, em Itajaí, neste próximo sábado (26), dando as boas vindas ao verão. O beach club fará parte do Fresh Market, mall a céu aberto inspirado nos mercados de verão europeus, que oferecerá um mix exclusivo de moda, música, arte, arquitetura e gastronomia. A chegada do Cafe de la Musique traduz a inclinação da Praia Brava em direção ao mercado de luxo. O bairro glam concentra hoje alguns dos projetos mais ousados da construção civil em Santa Catarina.
O Cafe de la Musique by Fresh Market trará no DNA uma curadoria conceitual toda inspirada no universo náutico. A começar pela cabine do DJ, que tem origem em um rebocador dos anos 1970, trazida diretamente do porto de Santos. O backstage é assinado pelas marcas de luxo Dom Perignon e Azimut Yachts, com decoração italiana para maior conforto dos yachters. O projeto é sazonal e a tour do Café rola até o Carnaval, com 19 sunsets embalados à moda Saint-Tropez. No quesito trilha sonora, o público pode esperar notas refrescantes para contrastar com um verão que promete ser quente.
Para a primeira semana de Café, nomes como Rodrigo Paciornik, Bruno Be e o duo Digitaria estão confirmados no line-up. O beach club estreia com um sunset ao som dos DJs Berbush, Hope, Dedi Buschle & Lucas Pacheco. Os sets de verão serão capitaneados pelo DJ Ton Antony e a programação de festas segue diariamente até o dia 30. O Café de la Musique by Fresh Market está localizado de frente para o mar, na Avenida José Medeiros Vieira, 2110, anexo ao Brava Beach.
Line-up das festas
26/12 – Berbush, Hope, Dedi Buschle, Lucas Pacheco
27/12 – Paciornik, Maycon Schramm, Cyrus Becker
28/12 – João Lee, Gutto Serta e Dyve
29/12 – Digitaria, Zaniolo e Mario Camargo
30/12 – Bruno Be, Lelo Rosa, OwnBoss Music
02/01 – Diego Moura e Berbush
03/01 – Kiko Franco e Gutto Serta
Summer sets: Ton Antony
Sobre o Cafe de la Musique
O Cafe de La Musique, marca do empresário e apresentador Álvaro Garnero, surgiu há pouco mais de uma década, como o primeiro dining club do Brasil, e logo se tornou uma das principais atrações da noite paulistana. Mantendo o pioneirismo, a empresa buscou o conceito inovador nos balneários europeus, como Saint-Tropez, Cannes e Ibiza, e tornou-se também o primeiro beach club premium do País. Hoje, o Café conta com várias casas operando em todo o Brasil e é uma marca mundialmente conhecida. O Cafe de la Musique by Fresh Market, localizado no coração da Praia Brava, em Itajaí, reunirá tudo aquilo que o público deseja: música, gente bonita, gastronomia, drinks gelados e uma vista infinita do horizonte. A mistura de balada, bar e restaurante é uma aposta forte do novo beach club.
Sobre o Fresh Market
Inspirado nos mercados de verão de Londres, o Fresh Market permite a interatividade dos produtos e serviços, proporcionando um vínculo emocional entre as marcas e os visitantes. Na Praia Brava, o mercado contará com espaços para lojas e food trucks, mix exclusivo de moda, gastronomia, arte e espaço para a exposição de carros, integrando arquitetura e música com shows e DJs em um ambiente cool e sofisticado. A operação vai durar 50 dias e tem estreia marcada para 25/12. A expectativa de público é de 100 a 120 mil pessoas, com estacionamento para mais de 200 carros. Entre as ações do Fresh Market estão oficinas, shows, cinema ao ar livre, aulas gourmet e o Cafe de la Musique. O projeto é das sócias-proprietárias do Metro Quadrado Arquitetura e criadoras do Fresh Market em Curitiba, Vick e Bárbara Bacchi, em parceira com a construtora Procave.