X
X

Buscar

Calendário de chamada pública para professores da rede estadual é alterado

As chamadas, que seriam feitas na segunda-feira, 10 de fevereiro, irão acontecer entre os dias 11 e 14

A Secretaria de Estado Desenvolvimento Regional (SDR) de Brusque alterou a data de Chamada Pública e de Segunda Chamada para professores. As chamadas, que seriam feitas na segunda-feira, 10 de fevereiro, irão acontecer de 11 a 14 de fevereiro.
A Chamada Pública acontece após terem sido feitas duas chamadas e ainda existirem vagas disponíveis. Ela será realizada no período da manhã, entre os dias 11 e 14 de fevereiro. 
Já a Segunda Chamada para Educação Especial/ Inclusão Social acontece somente no período da manhã, no dia 14, sexta-feira. No mesmo dia e horário também ocorre a Chamada Pública para vagas de Tecnologia Educacional e Informática. 
Os candidatos interessados devem estar obrigatoriamente munidos com documentos pessoais, comprovação de sua habilitação/diploma e/ou declaração de frequência/fase, comprovante de tempo de serviço no Estado emitido pela unidade escolar (se houver) e comprovante de tempo de atuação na disciplina da vaga pleiteada emitido pela unidade escolar (se houver). 
Além disso, os candidatos devem acessar o site da Secretaria de Estado de Educação: www.sed.sc.gov.br, no link ACT 2014, onde está disponibilizado o Cronograma da Segunda Chamada de cada disciplina. 
As chamadas acontecem no auditório da SDR de Brusque, que fica na rua João Bauer,nº 434,  Centro. Mais informações pelo telefone 3251-8124 ou 3251-8133.