Câmara abre canal para moradores registrarem problemas com burocracia em Brusque
Formulário estará disponível por 30 dias
Na última quinta-feira, 8, a Comissão de Revisão Legal da Câmara de Vereadores de Brusque deu início à quarta etapa prevista em seu plano de atividades, com o lançamento de um questionário eletrônico que visa levantar quais as principais necessidades de melhorias referentes aos serviços prestados pela Prefeitura de Brusque quando o assunto é a abertura e a manutenção de empresas.
O público-alvo da ação são empreendedores e profissionais da contabilidade, representantes de entidades empresariais e demais interessados. O formulário estará disponível por 30 dias.
De acordo com o presidente da comissão, André Vechi (DC), as informações fornecidas e as situações relatadas pelos respondentes serão analisadas e os resultados obtidos subsidiarão a construção de propostas de soluções junto ao corpo técnico do Poder Executivo.
“A participação da sociedade civil nesse processo é fundamental para entendermos melhor a realidade de quem utiliza os serviços públicos e muitas vezes encontra no excesso da burocracia o maior problema junto ao poder público municipal”, afirma Vechi.
Além do presidente da comissão, participam também do grupo Nik Imhof (MDB), como vice-presidente, Jean Dalmolin (Republicanos) e Cassiano Tavares (Podemos).
Como participar
Para participar, basta acessar este link, que está disponível também no site da Câmara de Vereadores.
Quem preferir, pode escrever diretamente para o e-mail desburocratizabrusque@gmail.com, ou entrar em contato com os vereadores membros pelo telefone (47) 3351-2891.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube