Câmara de Brusque suspende atendimento presencial ao público durante recesso parlamentar
Desta sexta-feira até 31 de julho as solicitações na e demais contatos da Câmara deverão ser de forma on-line
A Câmara de Brusque determinou suspensão de atendimento presencial ao público no período de recesso parlamentar. Suspensão ocorre entre esta sexta-feira, 17, e 31 de julho.
A decisão foi tomada pelo presidente da mesa diretora, vereador Ivan Martins (DEM). objetivo é garantir a segurança de funcionários, de vereadores e da comunidade, após diagnóstico de Covid-19 no quadro de servidores da casa.
Nesta semana, o o diretor-geral da Câmara Municipal de Brusque, Jefferson Silveira, foi afastado do trabalho após contrair Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa.
Silveira está em recuperação em casa, com bom estado de saúde. Então, foi nomeado como diretor-geral interino o servidor Guilherme Murinelli Francisco, ocupante do cargo de advogado do quadro de servidores da Câmara.
Agora, a suspensão do atendimento foi realizado por meio da Portaria n° 30/2020. A resolução também é amparada por determinação estadual (Decreto n° 562/2020) e municipal (Decreto n° 8.663/2020), como medida de prevenção e combate ao novo coronavírus.
Durante estes dias, os servidores deverão trabalhar remotamente por meio de ferramentas administrativas virtuais, em home office. Caso não seja possível o teletrabalho, será adotada jornada especial, com escalas de revezamento em turnos alternados.
Atendimento à distância
O Poder Legislativo oferece canais para orientações, atendimento de solicitações, protocolo de documentos e demais serviços necessários.
Para acessar o atendimento, entre em contato pelo e-mail camara@camarabrusque.sc.gov.br ou pelo telefone (47) 99145-3641.