Câmara fará audiência pública sobre fogos de artifício com barulho em Brusque
Evento abrirá discussão sobre projeto de lei
Evento abrirá discussão sobre projeto de lei
Nesta quarta-feira, 11, ocorrerá uma audiência pública na Câmara Municipal de Brusque às 16h. O assunto debatido será o projeto de lei que visa proibir a queima de fogos de artifícios com estampido. O encontro irá ocorrer no plenário da casa.
O evento é uma convocação da Comissão de Constituição, Legislação e Redação (CCLR). A proposta é discutir com a comunidade o projeto de lei complementar 13/21 dos vereadores Jean Carlo Dalmolin (Republicanos) e André Rezini (Republicanos).
A sugestão dos legisladores é que seja proibido a queima, a soltura e o manuseio de fogos de artifício e artefatos pirotécnicos que causem poluição sonora em Brusque. Além disso, o projeto também prevê a proibição de a fabricação e queima de balões.
A câmara ressalta que toda a comunidade está convidada a participar do evento. E relembra que é necessária atenção às medidas de segurança recomendadas em função da pandemia de Covid-19. Entre elas, o distanciamento e o uso de máscaras durante toda a permanência no local.
A audiência pública terá transmissão ao vivo realizada por meio das redes sociais oficiais, no YouTube e no Facebook.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: