X
X

Buscar

Câmara nomeia servidores para novos cargos comissionados recém criados

O poder Legislativo de Brusque não demorou a fazer as nomeações para os dois cargos comissionados recém criados na Câmara de Vereadores, de assessor legislativo de apoio tecnológico e assessor de gabinete da presidência. Elas foram publicadas na quinta-feira, 11, e indicaram Valdir Primmaz para o primeiro cargo e Ademir Luiz de Souza, o Toto, […]

O poder Legislativo de Brusque não demorou a fazer as nomeações para os dois cargos comissionados recém criados na Câmara de Vereadores, de assessor legislativo de apoio tecnológico e assessor de gabinete da presidência.

Elas foram publicadas na quinta-feira, 11, e indicaram Valdir Primmaz para o primeiro cargo e Ademir Luiz de Souza, o Toto, para a segunda função.

Ambos os nomes têm atuação política. Primmaz é entusiasta do presidente Jair Bolsonaro, tendo sido um dos organizadores da confecção de seu outdoor em Brusque, e também fez campanha para o então candidato a prefeito Jones Bosio (DEM).

Toto, por sua vez, já ocupou cargos de indicação política na Prefeitura de Brusque, no parque Zoobotânico e – o maior deles – de superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME).

Veja também: 
Paixão e Morte de um Homem Livre começou como musical; conheça história do espetáculo

MP-SC rejeita denúncia contra servidora da Secretaria de Saúde de Brusque

Brasileiro de Jeep Gaiola Cross bate recorde de público em Guabiruba

Casa SC apresenta produtos inovadores e tendências do mercado

Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região

Homem é preso por porte ilegal de arma após causar confusão em rodoviária de Blumenau