X
X

Buscar

Câmara promove café com a imprensa

Na oportunidade, foi apresentado a equipe de comunicação da Casa

O presidente da Câmara Municipal de Brusque, Guilherme Marchewsky, realizou um encontro com profissionais da imprensa na tarde desta quarta-feira, 23 de janeiro, com o objetivo de estreitar laços e fortalecer a comunicação entre a Casa e os jornalistas.
Na oportunidade, Marchewsky apresentou a equipe de comunicação da Casa e ressaltou a importância do trabalho da imprensa na cidade, bem como na cobertura dos atos da Câmara Municipal. 
– Queremos fazer um trabalho que realmente atenda as expectativas da população e contamos com vocês para divulgar nossas ações, nossa missão – destacou.
Sala de Imprensa
Durante o encontro, o presidente informou que a Sala de Imprensa Jornalista Mauro Cadore será revitalizada e identificada, a fim de que seja um local restrito aos profissionais que acompanham as sessões legislativas. 
– Nos últimos tempos a sala não estava mais sendo utilizada pela imprensa e nosso objetivo é que os profissionais da área tenham um ambiente adequado para produzirem suas matérias durante as sessões -enfatizou.
Divulgação da Pauta
Outro assunto abordado durante o encontro foi a disponibilização da pauta da sessão com antecedência. Segundo Marchewsky, como as sessões acontecem sempre às terças-feiras, uma pré-pauta será divulgada às segundas-feiras aos profissionais de imprensa e à população, através do site da Câmara Municipal.
Fonte: Assessoria Câmara de Vereadores de Brusque