Câmara realiza audiência pública para debater intervenção no Registro de Imóveis
A Câmara de Brusque realizará audiência pública para discutir a intervenção da Corregedoria-Geral do Tribunal de Justiça no Cartório de Registro de Imóveis de Brusque. O evento será realizado na quinta-feira, 7, às 18h, no plenário do Legislativo. A proposta foi formulada, por requerimento, pelos vereadores Alessandro Simas (PSD) e Jean Pirola (PP). Na proposição […]
A Câmara de Brusque realizará audiência pública para discutir a intervenção da Corregedoria-Geral do Tribunal de Justiça no Cartório de Registro de Imóveis de Brusque.
O evento será realizado na quinta-feira, 7, às 18h, no plenário do Legislativo. A proposta foi formulada, por requerimento, pelos vereadores Alessandro Simas (PSD) e Jean Pirola (PP).
Na proposição da audiência, Simas e Pirola declaram que “a intervenção vem acarretando prejuízos incomensuráveis à economia brusquense, em especial no setor de construção civil, vez que o represamento dos procedimentos e a alteração no entendimento jurídico têm ocasionado retrabalho, demora na sua análise e finalização”.
Veja também:
Crise hídrica: por que Brusque tem dificuldade na distribuição de água
Tribunal de Justiça manda soltar Everson Clemente, dono da Múltiplos
Brusquense desfila há mais de 20 anos no carnaval de Florianópolis
Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região
PRF diz que telefones do posto de Blumenau não têm identificadores de chamadas