Caminhão de brinquedo é colocado no plenário da Câmara de Guabiruba em forma de protesto

Manifestação ocorreu devido a denúncia de compra de votos na eleição de 2012 no município

• Por Bárbara Sales
  • Atualizado às 17:17

• Por Bárbara Sales
  • Atualizado às 17:17
  • +A-A

A sessão desta terça-feira, 22, da Câmara de Vereadores de Guabiruba, foi marcada por protesto. Durante a leitura do expediente do dia, um morador que acompanhava a sessão, levantou e deixou no plenário um caminhão de brinquedo cheio de brita.

O protesto silencioso faz alusão à reportagem exclusiva publicada na edição desta terça-feira, 22 de março, do Município Dia a Dia, que denuncia a investigação do Ministério Público que desvendou um esquema de compra de votos na eleição municipal de 2012 no município.

O protesto causou burburinho entre os presentes, e o caminhão rapidamente foi retirado por funcionários do legislativo a pedido dos vereadores.