X
X

Buscar

Campeonato Catarinense de Basketball inicia na próxima semana em Brusque

Seguindo todos os protocolos de segurança, a competição será realizada com apoio da FME, de 4 a 8 de novembro

O Campeonato Catarinense de Basketball está prestes a começar. A expectativa é grande para a edição 2020 da competição, que será realizada após muito empenho da FCB e dos clubes em virtude da pandemia do novo coronavírus.

Seguindo todos os protocolos de segurança, a competição será realizada em Brusque, com apoio da FME, de 4 a 8 de novembro, tanto no naipe masculino quanto no feminino. Serão 16 partidas que ocorrerão na Arena Brusque até a definição dos campeões estaduais de 2020.

Como os jogos não poderão receber público, a Federação Catarinense de Basketball, que tem como parceria a Trimania, vai realizar a transmissão de todos os confrontos. As partidas serão transmitidas no Facebook e Youtube da FCB, em parceria com o Jornal EsporteSC, que também fará a transmissão em seu canal. A TV Brusque transmite as finais, já no sábado, 7, e domingo, 8.

O primeiro confronto que abre o estadual 2020 será o duelo entre Basket São José e Blackstar /Unisociesc/Trimania/Hapvida. A partida inicia às 18h30 de quarta-feira, 4. Logo mais, às 20h30, o clássico catarinense entre o anfitrião Brusque Basquete/FME/Aradefe/Trimania e o tricampeão Apab/Blumenau fecha a primeira rodada do masculino.

As mulheres entram em quadra a partir de quinta, 5. Às 14h30, o Basket São José duela contra o SGJ/SESPORTE , de Joinville. Às 16h30, será a vez das tricampeãs do Basquete Blumenau/SME/Unisociesc iniciarem a luta por mais um título diante da Apab/Clube Concórdia

A final da disputa feminina será sábado, 7, às 17h30, na Arena Brusque. Já a decisão do masculino ocorre no domingo, a partir das 11h, também na Arena.


Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar