Campeonato de jiu-jitsu na Arena Brusque é interrompido por quedas de energia
FME de Brusque se manifestou sobre o assunto
Neste domingo, 24, foi sediado na Arena Brusque a 4ª etapa do Circuito Catarinense Jiu-Jitsu. O evento, porém, contou com atrasos por causa de quedas de energia na arena. De acordo com relatos repassados ao jornal O Município, foram quatro quedas de energia.
Cada uma das quedas demorou cerca de 15 minutos para o restabelecimento. Atletas que disputavam o campeonato, inclusive, foram embora, pois eram de outras cidades e perceberam que o evento iria atrasar com as quedas de energia.
FME se manifesta
Procurada pela reportagem de O Município, a Fundação Municipal de Esportes (FME) de Brusque se manifestou sobre o assunto. De acordo com o diretor-geral Edson Garcia, dois problemas podem ter ocasionado as quedas de energia.
Edson explica que os refletores ficaram ligados desde o jogo do Barateiro Futsal, no sábado, às 14h, indicando assim uma possível sobrecarga. Outra possibilidade é a queda de energia em outros lugares na região, sendo um problema externo.
“Não é comum cair a energia das lâmpadas que fazem a iluminação da quadra. Isso nunca aconteceu e até me chamou a atenção. Com essa informação de que também houve queda de energia nas proximidades da arena, não dá para termos certeza se realmente foi uma sobrecarga ou um problema externo”, diz.
Leia também:
– Barateiro Havan Futsal vence de goleada e volta para zona de classificação da Feminina de Futsal
– PM de Brusque prende homem procurado na Operação Calígula, do MP-RJ
– Moradora de Brusque recebe tarifa de R$ 83,4 mil do Samae; entenda
– Mulher é agredida com soco pelo esposo alcoolizado em Blumenau
– Atleta de Joinville conquista medalha de bronze no Mundial de Atletismo