Canadenses passam uma semana conhecendo Brusque

O casal não parou na cidade por acaso. Saiba o que os trouxe aqui

Canadenses passam uma semana conhecendo Brusque

O casal não parou na cidade por acaso. Saiba o que os trouxe aqui

Durante 1 semana, o casal canadense David e Nancy estiveram em terras brusquenses, visitando nossos pontos turísticos, lojas e cidades vizinhas.

O casal não parou em Brusque por acaso. Há oito meses o MDD contou a história de uma família brusquense que deu a volta ao mundo em seu carro.  Denominada como “Família na Estrada”, Jocemar Paza Tomasi, Adriana Tormena Tomasi e seus filhos Júlia e Miguel, conheceram o casal David e Nancy quando passaram por um problema com seu carro no caminho do Alasca. Passando pelo Canadá, o veículo quebrou e tiveram que permanecer por dias no estacionamento de um supermercado, aguardando pelas peças do veículo. Ao passar pelo local, David e Nancy avistaram a bandeira do Brasil exposta no carro da família e não hesitaram em fazer contato com os Tomasi, curiosos para saber o motivo pelo qual a família estava assando carne em um estacionamento no Canadá.

Após conhecer a história dos brusquenses, o casal os convidou para passar uns dias em sua residência, localizada em Williams Lake, província da Colúmbia Britânica. Dali, uma amizade surgiu e esta semana foi a vez dos canadenses conhecerem a residência dos brusquenses. O casal conta que o que mais lhes chamou atenção em Brusque foi a limpeza e o charme da cidade.  No Brasil, os canadenses já conheciam algumas cidades de São Paulo e se surpreenderam com o fato de Brusque ser uma cidade tão limpa e com pessoas tão receptivas. Na tarde de ontem, David e Nancy deixarem Brusque, após 7 dias hospedados na nossa cidade.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio