Cantor brusquense Bryan Behr é indicado ao Grammy Latino 2023
Artista concorrerá na categoria de melhor álbum pop contemporâneo em língua portuguesa
Artista concorrerá na categoria de melhor álbum pop contemporâneo em língua portuguesa
Nesta terça-feira, 19, foram revelados os indicados nas 56 categorias da 24ª edição do Grammy Latino. O cantor brusquense Bryan Behr foi indicado pela primeira vez. Ele concorre pela categoria de melhor álbum pop contemporâneo em língua portuguesa com o disco “Bryan Behr ao vivo em São Paulo”.
Nas redes sociais, o brusquense comemorou o feito e aproveitou para realizar agradecimentos.
“Esse disco mudou minha vida. Parece até um sonho. Viver ele como vivi, desde a ideia maluca de gravar o álbum ao vivo no primeiro show depois de anos sem palco, a preparação, a própria gravação e o encontro tão esperado com vocês, cantando junto. Eu sabia que toda a magia que aconteceu naquela noite levaria a gente muito longe. Obrigado a cada um que participou de cada processo de criação desse álbum. Nunca vou esquecer o carinho e o amor que vocês colocaram em cada detalhe. E principalmente obrigado tu! Que me escuta sempre, que torce comigo e faz isso tudo fazer sentido. Amo muito vocês. Tô indo ali comprar um terno”, publicou o artista.
Essa edição da premiação teve a inclusão de três novas categorias: Compositor do Ano, Melhor Canção Cantor Compositor e Melhor Interpretação Urbana em Língua Portuguesa.
A aguardada cerimônia do Grammy Latino 2023 está marcada para o dia 16 de novembro, e acontecerá em Sevilha, na Espanha. A lista de todos os indicados é possível ver no site oficial da premiação.
Leia também:
1. Defesa Civil informa estado de atenção para Brusque e região e possibilidade de temporais com rajadas de vento
2. Identificado motorista que foi ejetado de carro em acidente no Norte de SC
3. Gato é encontrado dentro de fogão a lenha em Brusque
4. Colisão frontal entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta no Alto Vale do Itajaí
5. Com posse de Deco Batisti como vice-prefeito, novo vereador assumirá cadeira na Câmara de Brusque
Baiana teve sua carteira assinada pela primeira vez em Brusque aos 34 anos: