X
X

Buscar

Caprini, do Juventude, interessa ao Brusque; diretoria não confirma contratação

De acordo com o clube, faltam muitos detalhes para "bater o martelo"; imprensa gaúcha apura que transferência é certa

O atacante Caprini, do Juventude, é um dos possíveis reforços do Brusque para a Série B do Campeonato Brasileiro. O quadricolor tem interesse no jogador e negocia a contratação, e a imprensa gaúcha noticia que a transferência já está acertada.

O diretor de futebol do Brusque, André Rezini, não confirma a contratação. “Estamos em negociação, falta muita coisa ainda para bater o martelo. Mas é um jogador que nos interessa sim”, afirma.

Rezini também relata que pretende dar prosseguimento nas negociações durante a semana para tentar confirmar com o jogador. De acordo com o dirigente, Caprini é cobiçado por cinco clubes da Série B do Brasileiro. Havia especulações quanto ao interesse de Brasil de Pelotas, Goiás e Vila Nova, por exemplo.

De acordo com o jornalista Pedro Petrucci, que cobre a dupla Caxias e Juventude para a Rádio Gaúcha e o jornal Pioneiro, Caprini já acertou sua ida ao Brusque: uma contratação em definitivo, restando ao Juventude 40% dos direitos econômicos do atacante.

O jogador de 23 anos teve passagens recentes em empréstimos ao Esportivo, de Bento Gonçalves (RS), e ao Ypiranga (RS), com o qual foi adversário do Brusque na Série C do Campeonato Brasileiro em 2020. Marcou sete gols em 21 jogos na ocasião. Na temporada 2021, tem quatro gols em 12 jogos. Ele voltou ao Juventude ao final de abril.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube