“Cara de mente aberta e trabalhador”: identificado homem morto durante briga em Apiúna
Vítima de 28 anos não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital
Vítima de 28 anos não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital
Foi identificado como Lucas Natanael Jorge, de 28 anos, o homem assassinado na madrugada deste sábado, 12, em Apiúna. O caso foi registrado por volta das 4h30, em uma pista de skate na rua Quintino Bocaiúva, no Centro da cidade.
Conhecido como Cuca, ele era morador de Apiúna. Lucas deixa pais, familiares e amigos enlutados. Nas redes sociais, conhecidos prestaram as homenagens a vítima. “Descanse em paz meu brother. Aquela gelada vai ter que esperar”, relatou um amigo.
“Um menino querido, sempre me cumprimentava, conversava comigo de boa, educado. Que Deus conforte a mãe e a família”, disse um amigo dos familiares da vítima.
“Vai com Deus Cuca! Cara de mente aberta e trabalhador, sempre com as loucuras e passinhos estranhos”, conta outro amigo. O horário e o local de sepultamento de Lucas não foram divulgados.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem caído, ensanguentado e com marcas de lesão na cabeça. Ele foi levado ao hospital Beatriz Ramos, em Indaial, mas não sobreviveu a gravidade dos ferimentos.
Após informações de testemunhas, os policiais encontraram o suspeito do crime, que afirmou ter agido em legítima defesa. O jovem de 18 anos afirmou que entrou em briga física com a vítima, que acabou morrendo.
O autor recebeu voz de prisão e logo foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Indaial.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: