X
X

Buscar

Carlos Renaux anuncia novo técnico para a Série B do Catarinense

Chiquinho Lima foi campeão da Série B estadual em 2019

O Carlos Renaux anunciou, na tarde desta terça-feira, 13, a contratação do técnico Chiquinho Lima, de 45 anos. Ele chega para substituir Edson Souza, demitido horas depois do empate em casa com o Inter de Lages no domingo, 11, pela terceira rodada da Série B do Catarinense. O último trabalho do treinador foi no Dourados AC, com o qual chegou às semifinais do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

Chiquinho Lima também tem passagens por Grêmio Anápolis-GO e Uberlândia-MG. Em 2019, foi campeão da Série B do Catarinense com o Almirante Barroso, no último ano do clube itajaiense no futebol profissional. A campanha do título teve 10 vitórias, cinco empates e três derrotas, com 26 gols marcados e 16 gols sofridos.

Um novo preparador de goleiros e um novo preparador físico serão anunciados em breve pelo Renaux, após as saídas de Itamar Rodrigues e José Fernando, que ocupavam, respectivamente, estas funções. Eles optaram por deixar o tricolor após a demissão de Edson Souza.

O Carlos Renaux volta a campo às 15h deste domingo, 18, contra o Metropolitano, no estádio Augusto Bauer. O Vovô ocupa o quarto lugar, com quatro pontos em três jogos.

Assista agora mesmo!
“Mar se tornou sepultura de muitos imigrantes”: como o dialeto bergamasco chegou a Botuverá