+

Carlos Renaux e Atlético Catarinense empatam em jogo de tirar o fôlego e com duas viradas,

Vovô acumula dois empates na segundona, enquanto o CAC obtém seu primeiro ponto

Carlos Renaux e Atlético Catarinense empatam em jogo de tirar o fôlego e com duas viradas,

Vovô acumula dois empates na segundona, enquanto o CAC obtém seu primeiro ponto

Em jogo com expulsão, duas viradas e emoção até o fim, o Carlos Renaux empatou em 3 a 3 com o Atlético Catarinense na noite desta segunda-feira, 5, no estádio Augusto Bauer, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Catarinense. Vinícius Urbano (duas vezes) e Garraty marcaram para o Vovô, enquanto Alex Bruno (duas vezes) e Teteu fizeram os gols do time de São José. O tricolor volta a campo neste domingo, 11, às 15h, contra o Nação, em Canoinhas, no Planalto Norte.

Virada rápida

Aos cinco minutos de jogo, Vinícius Urbano abriu o placar. Após cobrança de falta para o meio da área, o camisa 9 se antecipou e desviou para balançar as redes.

O CAC, no entanto, logo buscou a virada com Alex Bruno. Após cruzamento preciso de Roger pela esquerda, o centroavante subiu bem para completar de cabeça, aos seis minutos. E, aos 19, após bobeira na defesa do Vovô, Alex Bruno recebeu, invadiu a grande área e fuzilou para o gol.

Aos 36 do primeiro tempo, o goleiro Douglas Henrique ainda defendeu um pênalti, evitando o terceiro gol de Alex Bruno.

Garra tricolor

Logo aos dois minutos do segundo tempo, o zagueiro Paganelli, do Carlos Renaux, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Apesar de estar com um a menos e atrás no placar, o Vovô conseguiu restabelecer a vantagem.

O empate veio aos 35 minutos, com Garraty. Ele cobrou falta frontal na entrada da área e o goleiro Victor Hugo aceitou. Aos 37, Maicon fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro. Tiago Dacás dormiu no ponto, a bola passou na área e chegou para Vinícius Urbano virar com um chute forte.

Empate

O Atlético Catarinense ainda arrancou o empate aos 46, para obter seu primeiro ponto na Série B. Rafinha cruzou pela esquerda, e Teteu furou, mas a bola sobrou com Soares. O veterano levantou novamente na entrada da pequena área. Desta vez, Teteu desviou. Na dividida entre Maicon e Rikelmy, a bola sobrou novamente com Teteu, que, da entrada da pequena área, não desperdiçou.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo