Com dois gols de pênalti, Carlos Renaux vence Blumenau de virada no Catarinense Série B Sub-20
Zagueiro Ray Sapé marcou os gols da segunda vitória do Vovô na competição
Zagueiro Ray Sapé marcou os gols da segunda vitória do Vovô na competição
O Carlos Renaux venceu o Blumenau por 2 a 1, de virada, na tarde desta terça-feira, 22, no estádio Ervin Blaese, em Indaial, pela segunda rodada do Campeonato Catarinense Série B Sub-20. Vinícius Perrut abriu o placar para o BEC, e o zagueiro Ray Sapé marcou os dois gols do Vovô.
Aos dois minutos de jogo, o atacante Vinicius Perrut, do Blumenau, recebeu cruzamento e, sem marcação na pequena área, marcou de cabeça. O Carlos Renaux obteve o empate aos 33. Após pênalti sofrido pelo atacante Nicolas, o zagueiro Ray Sapé mandou para o fundo das redes. A partir de então, o Vovô partiu para cima tentando a virada, mas parou no goleiro João Pedro.
No entanto, o Carlos Renaux enfim conseguiu o segundo gol, aos 23, novamente de pênalti. Desta vez, Marcyel foi derrubado. Ray Sapé foi para a cobrança e marcou o gol da virada. Nos minutos finais, Luiz Gustavo e João Vitor, do BEC, foram expulsos, assim como atacante Leozinho, do Vovô.
O Carlos Renaux está no terceiro lugar, com os mesmos seis pontos de Nação e Tubarão. A equipe volta a campo às 15h deste sábado, 16, para enfrentar o Guarani, no estádio Renato Silveira, em Palhoça.
Blumenau 1×2 Carlos Renaux
Campeonato Catarinense Série B Sub-20
Segunda rodada
Terça-feira, 22 de março de 2022
Estádio Ervin Blaese, Indaial
Blumenau: João Pedro; Kauan, Erick, Luiz Gustavo, Andrezinho; Jean, Ruan, Vinicius, Dan; Johann e Luan.
Técnico: Joselio Kresch
Carlos Renaux: João Paulo; Matheus Guimarães, Ray, Diego, Pimbinha (João Gabriel); Bernardo (Leozinho), Kiko, Rato (Arthur Pereira), Marcyel (Matheusinho); Nicolas e Fabão.
Técnico: Cézar Wellington
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: