Com desfalques, Carlos Renaux recebe o Caravaggio neste domingo, em Indaial, pela Série B Catarinense
Técnico Reinaldo e goleiro Denison concederam coletiva de imprensa nesta sexta-feira, 3
Técnico Reinaldo e goleiro Denison concederam coletiva de imprensa nesta sexta-feira, 3
O Carlos Renaux enfrenta o Caravaggio às 15h deste domingo, 5, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Catarinense, no estádio Ervin Blaese, em Indaial. O Vovô cumpre perda de um mando de campo por um episódio de violência contra a arbitragem em partida contra o Tubarão, na temporada anterior. Os dois principais desfalques são o zagueiro Neguete e o volante Milton Júnior, que cumprem suspensão.
O técnico Reinaldo concedeu coletiva na tarde desta sexta-feira, 3, ao lado do goleiro Denison. Perguntado sobre se o meia Ítalo, o atacante Selthon e o zagueiro Luan devem jogar contra o Caravaggio, o treinador afirma que ainda não tem a equipe confirmada para a partida. “Tem a possibilidade. Treinamos algumas variações. São atletas que vêm treinando bem, mas a gente só vai definir a equipe amanhã, após o treino tático.”
Sem Neguete e Milton Júnior à disposição, o treinador lamenta, mas prefere focar nos jogadores que receberão a oportunidade. “Fazem falta, é notório, mas vamos valorizar quem vai entrar. Eu e os jogadores mais experientes procuramos dar moral, passar confiança para quem for substituir, para que façam um grande jogo e substituam à altura estes atletas que são super importantes para nós.”
Reinaldo elogia o Caravaggio, de Nova Veneza, no Sul do estado. O clube está em sua segunda temporada como profissional. “É uma equipe muito forte, com atletas altos, jogadores com bom refinamento técnico. Gostei muito do Ruhan, extremo esquerdo, que até passou pelo Carlos Renaux [em 2021], tem velocidade acima da média.”
Para o goleiro Denison, o ambiente do Carlos Renaux tem sido de alegria neste início de trabalho. Contudo, ele lamenta a necessidade de jogar longe do Augusto Bauer nesta rodada. “Seria o primeiro jogo em casa, com o apoio da nossa torcida, nosso mando de campo. É um jogo que vai ser muito difícil, mas nossa equipe está bem trabalhada, bem focada. Em casa ou fora, vamos manter nosso padrão de jogo.”
O Carlos Renaux vem de um empate em 1 a 1 com o Atlético Catarinense, no estádio Renato Silveira, em Palhoça.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: