X
X

Buscar

Carlos Renaux contrata mais dois reforços para a Série C do Catarinense

Zagueiros Erivelton e Arthur complementam a equipe que estreia oficialmente em 2 de setembro

O Vovô do futebol catarinense segue se reforçando para a Série C do Campeonato Catarinense. A pouco mais de dez dias para o início da competição, a equipe já está praticamente completa para a estreia, diante do Porto, em 2 de setembro no estádio Augusto Bauer.

Os últimos a chegarem foram o zagueiro Erivelton e o também zagueiro Arthur. Erivelton é jogador ambidestro que teve toda a sua base no Atlético-MG, e atua pelo lado esquerdo do sistema defensivo. Ele diz que a expectativa é a melhor possível para representar o Vovô. “Quero ajudar a colocar o Renaux onde ele merece. Um clube tão antigo e com tanta tradição não pode estar na terceira divisão”, diz.

Companheiro de Erivelton, Artur veio do Asa de Arapiraca, de Alagoas. Também atuou profissionalmente nos estados de São Paulo (Osasco), Rio de Janeiro (Audax) e no Imperatriz, do Maranhão. “Também chego com uma expectativa muito boa. O clube tem um projeto muito interessante e uma estrutura muito boa para divisão. O foco é buscar o título e subir. Com certeza vamos lutar até o fim”, diz.

Segundo o diretor de futebol do Carlos Renaux, Juliano Batista, outros dois atletas ainda serão apresentados, um segundo volante e um atacante. “Aí, acredito que teremos o time fechado para a Série C, com a possibilidade de alguma contratação pontual, caso haja necessidade”, afirma.

Sobre os mais novos contratados, Erivelton e Arthur, Juliano diz que, durante o período de preparação, a diretoria de futebol identificou a necessidade de reforços no setor para agregar ao elenco. “Então fomos ao mercado buscar atletas de qualidade, dentro da idade permitida. Estamos muito contentes, pois são dois bons jogadores, com intensidade e qualidade na bola aérea. Com certeza vão ajudar muito”, diz.