Carlos Renaux empata no primeiro jogo das quartas de final do Catarinense Série B
Tricolor abriu o placar com Uederson, mas sofreu gol de pênalti logo depois
Tricolor abriu o placar com Uederson, mas sofreu gol de pênalti logo depois
O Carlos Renaux empatou em 1 a 1 com o Santa Catarina na noite deste sábado, 29, no jogo de ida das quartas de final da Série B do Campeonato Catarinense, disputado no estádio Augusto Bauer. Uederson abriu o placar para o Vovô aos 40 minutos do primeiro tempo, mas Alan deixou tudo igual logo depois, em cobrança de pênalti.
Para chegar às semifinais, o Renaux precisa vencer o jogo de volta. Conforme o regulamento, o Santa Catarina tem a vantagem do empate. A partida começa às 15h de domingo, 6, no estádio Alfredo João Krieck, em Rio do Sul.
Aos 40 minutos do primeiro tempo, Uederson serviu João Vitor com um passe de calcanhar. Na ponta esquerda, chegando à linha de fundo, o lateral levantou na área. A bola chegou ao lado o oposto, dentro da área, até Belém, que fez um cruzamento rápido, de voleio, com o pé esquerdo. A bola voltou a Uederson, que, livre de marcação, cabeceou para o fundo do gol.
Logo depois, o Santa Catarina teve um pênalti marcado a seu favor. Mineiro fez um desarme limpo, de carrinho, dentro da área. A bola bateu no seu braço de apoio e o árbitro Fernando Henrique de Medeiros Miranda assinalou pênalti. Alan cobrou com força, no alto, à esquerda de Denison. O goleiro tricolor foi na bola, mas nada podia fazer: 1 a 1, aos 43 minutos.
“Não tem lugar parecido”: como Botuverá tornou-se caso raro de preservação do dialeto bergamasco no mundo: