Carlos Renaux perde para Caçador e está eliminado do Catarinense Série C

Time foi derrotado por 1 a 0, com gol de Carlão

Carlos Renaux perde para Caçador e está eliminado do Catarinense Série C

Time foi derrotado por 1 a 0, com gol de Carlão

A cabeçada de Carlão para as redes do Carlos Renaux fez sucumbir o sonho do Vovô de acessar a Série B do Campeonato Catarinense. Disputando a vaga na semifinal da terceirinha com a Caçador, o time foi derrotado por 1 a 0 neste domingo, 3, em Caçador.

Como o primeiro jogo, no Augusto Bauer, terminou em 0 a 0, a classificação ficou com o time do Oeste Catarinense. O Vovô fez mais uma boa partida, mas pecou – assim como foi durante todo o campeonato – nas finalizações. O empate já garantia o time do Caçador na grande final, porque tinha a melhor campanha.

A decisão será contra o Clube Atlético Itajaí. Somente o campeão sobe para a segunda divisão.

Caçador em cima
A Caçador fez um melhor primeiro tempo. Embora tenha conseguido bons lances de ataque, o Carlos Renaux precisou comemorar muito ter encerrado os primeiros 45 minutos sem sofrer gol em Caçador. O motivo de o time da casa não ter aberto o placar foi pela incompetência do próprio ataque, porque a defesa tricolor deu diversas oportunidades.

A primeira chance foi de Fabiano que, sozinho, cara a cara mandou pra fora. Na sequência, Felipe Alisson espalmou o chute de João de Deus. O Carlos Renaux só foi conseguiu sua primeira oportunidade aos 12 minutos, após um cruzamento de Bahia que Bruno não conseguiu aproveitar.

Douglas, jogador que entrou no meio do primeiro tempo, arriscou um chute de longa distância e por pouco não surpreendeu o goleiro Villa. Mas depois desse princípio de reação, o Renaux ficou acuado, enquanto a Caçador passou a martelar na tentativa de marcar seu gol. Mas o placar manteve-se fechado até o apito do árbitro decretando o fim de primeiro tempo.

Água no chope
O time brusquense começou melhor e foi pra cima da Caçador. Mas o ataque era ineficaz. Mesmo as mexidas de Romário, apostando em mais volume de jogo no meio de campo, buscando servir melhor os atacantes, não resultou.

O golpe fatal foi dado aos 23 minutos da etapa derradeira. Em uma cobrança de falta, ninguém marcou Carlão, que subiu mais alto que todo mundo e testou para as redes. O Vovô bem que tentou até o fim, não desistiu, mas a persistência não foi suficiente para que a equipe conquistasse a classificação.

Ficha técnica

Caçador

Villa
Agnaldo
Carlão
Mendes
Alexsandro
Vinicius (Agnaldo)
Valber
Fabiano
Valkenedy
João de Deus
Maycon

Téc. Itaqui

Carlos Renaux

Felipe
Maickon
Elon
Kaio
Meyson
João Marcos (Douglas)
Jonatha
Jonathan
Giovanni (Daniel)
Bruno
Daniel Bahia

Téc. Felipe Romario

Data: 3/11/2019
Hora: 15h
Local: estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador
Árbitro: Gustavo Bauermann
Assistentes: Clair Dapper e Renato Erdmann
Público: 542
Gols: (CAÇ) – Carlão, 23 min 2º T

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo