Carlos Renaux perde para o Nação em sua estreia na Série B do Catarinense
Goleiro Denison ainda defendeu pênalti no início da segunda etapa; Vovô volta a jogar no próximo domingo
O Carlos Renaux foi derrotado por 2 a 0 para o Nação neste domingo, 28, na Arena Joinville, pela primeira rodada da Série B do Campeonato Catarinense. Chan e Medina marcaram os gols da partida, e o goleiro Denison, do Vovô, ainda defendeu um pênalti.
A equipe brusquense volta a campo às 15h do próximo domingo, 4, contra o Caçadorense, no estádio Salézio Kindermann, em Caçador.
O placar foi aberto aos 35 minutos. Em cobrança fechada de escanteio, Denison tentou afastar o perigo, mas a bola permaneceu na grande área. De primeira, Chan emendou um lindo chute no ângulo para balançar as redes do Vovô.
Aos quatro minutos da segunda etapa, o goleiro Denison errou na saída com os pés e entregou a bola a Chan. O camisa 7 do Nação arrancou rumo à área sem marcação e Mineiro foi obrigado a tentar o desarme com um carrinho por trás. O árbitro Igor da Silva Albuquerque aplicou o cartão amarelo ao zagueiro tricolor. O centroavante camaronês Paul foi para a cobrança e Denison fez bela defesa em seu canto esquerdo.
Ainda assim, o Nação ampliou a vantagem aos 17. Medina ganhou a bola aérea, fazendo o passe para Paul, e explorou o espaço. O centroavante fez o passe com precisão e o camisa 18 bateu cruzado, rasteiro, para marcar o segundo gol dos anfitriões.
Assista agora mesmo!
Bolo de banana saudável: alternativa deliciosa e prática para sua rotina