X
X

Buscar

Carlos Renaux pode perder seis pontos na Série C

Diretoria foi notificada de que um atleta foi relacionado irregularmente na estreia contra o Porto

O Carlos Renaux foi notificado por um erro burocrático na escalação de um jogador que relacionado para a partida diante do Porto, válida pela primeira rodada e vencida pelo Vovô por 7 a 0.

De acordo com a denúncia à Federação Catarinense de Futebol (FCF), o zagueiro Luan Carlos Ferreira Pereira esteve no banco de forma irregular porque tem mais de 20 anos e é atleta não-profissional.

O clube será julgado nesta terça-feira, 11, e corre o risco de perder seis pontos no Grupo B da Série C. Os advogados do clube estão trabalhando na defesa do caso.

Luan não chegou a entrar em campo contra o Porto. Em nota oficial, o clube pede perdão ao torcedor:

“O clube desculpas à sua torcida pelo eventual equívoco. Nosso retorno ao futebol profissional é cercado de desafios e esperamos que este seja apenas mais um deles para recolocar o Vovô no local que o clube mais antigo do estado merece. A diretoria e nossos atletas sabem da responsabilidade para com a camisa tricolor e vamos trabalhar para que a situação em nada afete o trabalho que vem sendo construído com muito carinho, humildade, amor e dedicação por todos. A nossa volta por cima, com certeza, se dará dentro de campo, e precisaremos do apoio de todos”, declara a diretoria.

Atualizado às 15h36