Carlos Renaux não deverá ter desfalques para a partida contra o Blumenau
Vovô está sem jogadores lesionados ou pendurados; clube aproveita intervalo de 14 dias
Vovô está sem jogadores lesionados ou pendurados; clube aproveita intervalo de 14 dias
O Carlos Renaux tenta tirar proveito das duas semanas de intervalo entre o empate com o Criciúma, no último dia 12, e a partida contra o Blumenau, no estádio Ervin Blaese, em Indaial, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Catarinense. Na tarde desta quinta-feira, 21, a equipe fez um trabalho tático no bairro Limoeiro, e o técnico Paulo Massaro também organizou atividades de confrontos individuais em velocidade, com objetivo de finalização.
Para a partida contra o BEC, Massaro tem todo o elenco à disposição, sem jogadores lesionados ou suspensos. Há cinco atletas pendurados: o goleiro Denison, o zagueiro Cleyton, os volantes Diogo Fogliato e Ítalo, e o atacante Juan Palacios.
O intervalo de duas semanas tem sido aproveitado pelo Vovô na questão física, conforme relata o fisiologista do clube, Jeferson Selouan.
“Começamos o trabalho com a comissão técnica, controlando a carga de treinameno. definindo volume de treino e intensidade para evitar ao máximo as lesões musculares. Desde então, tivemos um índice muito pequeno de lesão musculares. Não há ninguém com lesão muscular neste momento.”
O Carlos Renaux está ocupa o terceiro lugar da Série B, com 11 pontos e 11 gols marcados, tendo o melhor ataque da competição. O Blumenau tem apenas seis jogos disputados, e enfrenta o Criciúma no Heriberto Hülse às 20h desta sexta-feira, 22
A partida entre Carlos Renaux e BEC começa às 15h desta terça-feira, 26.