Carlos Renaux realiza evento em comemoração aos 107 anos de história
Vovô lançou camisa comemorativa em edição limitada para celebrar data
Vovô lançou camisa comemorativa em edição limitada para celebrar data
Time mais antigo do estado, o Clube Atlético Carlos Renaux completa nesta segunda-feira, 14, 107 anos de história. Bicampeão catarinense em 1950 e 1953, o Vovô celebra mais um aniversário em um momento de preservação de sua sede, o estádio Augusto Bauer, um projeto sólido nas escolinhas de base e a manutenção da equipe profissional, que mais uma vez vai representar o tricolor na Série C do Catarinense.
Segundo o presidente Altair Heck, o Taico, o momento é de muito otimismo e de valorização a história do clube que construiu grandes feitos ao longo deste centenário. O time realizou evento com alguns dirigentes e ex-jogadores, respeitando os protocolos de distanciamento social em razão da pandemia do coronavírus.
“Infelizmente, não é possível fazer uma festa a altura que o Vovô merece, mas jamais poderíamos deixar de passar uma data tão importante”, destaca Taico.
Para celebrar o aniversário, o Vovô ainda lançou uma camisa comemorativa de 107 anos. As peças, produzidas pela empresa ZF Sport, lembram as camisas do time utilizadas entre os anos de 1957 a 63 e estão sendo vendidas na secretária do clube ao preço de R$ 109,90. São apenas 300 peças limitadas, com um selo único em cada camisa com a numeração de cada um dos 300 compradores.