Carlos Renaux tem nova mudança na agenda e fica sem jogar por duas semanas
Vovô só joga contra o Blumenau no dia 26
Vovô só joga contra o Blumenau no dia 26
O Carlos Renaux terá, pela segunda vez na temporada, um intervalo maior que 10 dias entre um jogo e outro. A partida contra o Blumenau, inicialmente marcada para o próximo fim de semana, foi remarcada para terça-feira, 19, e agora está confirmada para a semana seguinte, em 26 de julho. Com isto, o técnico Paulo Massaro terá 13 dias, até a véspera do confronto, para preparar sua equipe.
As mudanças ocorrem porque a Federação Catarinense de Futebol tem precisado alterar o calendário da Série B estadual em função do Criciúma. O Tigre concilia a disputa da segundona catarinense com a Série B do Campeonato Brasileiro.
A equipe do Sul do estado ainda ainda precisa jogar contra Blumenau, Guarani de Palhoça (os dois últimos adversários do Renaux) e Tubarão. O próprio jogo contra o Carlos Renaux, nesta terça-feira, 12, era atrasado da sexta rodada. Com isto, as vitórias do Vovô sobre Tubarão e Inter de Lages tiveram um intervalo de 13 dias.
Com as mudanças confirmadas nesta sexta-feira, 15, a última rodada da primeira fase da Série B do Catarinense foi atrasada em uma semana — do fim de semana dos dias 23 e 24 para os dias 30 e 31 de julho.
Clique em “exibir versão não-AMP” no fim da matéria se você não consegue visualizar a tabela.