Carlos Renaux sofre gol no fim e empata pela terceira vez consecutiva em casa

Vovô abriu o placar de pênalti com Elton Martins, mas não segurou a vantagem; equipe ainda não venceu no Augusto Bauer

Carlos Renaux sofre gol no fim e empata pela terceira vez consecutiva em casa

Vovô abriu o placar de pênalti com Elton Martins, mas não segurou a vantagem; equipe ainda não venceu no Augusto Bauer

O Carlos Renaux empatou em 1 a 1 com o Juventus na tarde deste sábado, 1º, no augusto Bauer, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Catarinense. Elton Martins abriu o placar de pênalti aos 35 do segundo tempo, mas Luciano deixou tudo igual instantes depois. É o terceiro empate consecutivo do Vovô em casa, somando, ao todo, uma vitória, três empates e uma derrota na competição.

Primeiro tempo

Aos 16 minutos, Bryan chutou forte de fora da área e Hudson Júnior acabou rebatendo para a frente. Nathan Ferreira mandou para o fundo das redes, mas o gol foi anulado por impedimento.

O Juventus respondeu aos 21. Denison não conseguiu segurar a bola alçada na área e ela ficou viva. Na sequência, Lucas tentou finalizar, mas foi travado por Mineiro.

Aos 30 minutos, Rafael Sayão chutou rasteiro e ganhou escanteio com desvio da marcação. Na cobrança, Bryan passou rasteiro para Uederson, que chutou da entrada da área, mas foi travado e ficou com novo escanteio.

Reinício

Nos primeiros instantes do segundo tempo, Maranhão ganhou a jogada pela direita e fez o cruzamento. Próximo à primeira trave, Lucas finalizou rasteiro, mas sem direção.

Aos cinco, após boa troca de passes na entrada da área, Elton Martins chutou muito bem de fora da área e Hudson fez grande defesa para escanteio.

Final movimentado

O Carlos Renaux teve sua melhor chance aos 35 do segundo tempo, com um pênalti, e não o desperdiçou. Elton Martins tentou o passe e o árbitro Júlio César Pfleger assinalou toque de mão de João Gabriel. O próprio Elton Martins cobrou com precisão, Hudson Júnior ainda foi na bola, mas sem alcançá-la.

O Juventus buscou o empate aos 42, em cobrança de falta. Manoel levantou na área e o zagueiro Luciano completou com a coxa para o gol, no canto direito de Denison.

A resposta do Renaux foi quase imediata, aos 44. Após levantamento pela direita, Elton Martins cabeceou muito bem e Hudson Júnior fez excelente defesa.


Carlos Renaux 1×1 Juventus

Campeonato Catarinense – Série B
6ª rodada
Sábado, 1º de julho de 2023
Estádio Augusto Bauer

Carlos Renaux: Denison; Rikelmy, Mineiro, João Renato, Reinaldo; Bryan, Léo Garcia (Vinícius), Rafael Sayão (Danilinho); Nathan Ferreira (Mateus Bastos), Elton Martins; Uederson.
Técnico: Chiquinho Lima

Juventus: Hudson Júnior; Manoel, Rian, Luis Phelipe, Léo; João Gabriel (Wendy), Maranhão (Luciano); Thiago, Júlio César (Wendel Bahia), Guilherme (Alexandre); Lucas (Juan).
Técnico: Sílvio Criciúma


Assista agora mesmo!

Fiéis superam perseguições e consolidam Assembleia de Deus em Guabiruba:


Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo