X
X

Buscar

Carlos Renaux vence Caçadorense fora de casa pela primeira vez

Vovô tinha três derrotas fora de casa desde que voltou ao futebol profissional

A vitória por 1 a 0 sobre o Caçadorense neste domingo, 4, no estádio Salézio Kindermann, foi a primeira do Carlos Renaux atuando fora de casa diante deste adversário. Até então, o Vovô havia acumulado três derrotas em três jogos disputados em Caçador desde 2018, quando voltou ao futebol profissional.

O Renaux foi derrotado por 3 a 0 na segunda rodada da Série C estadual de 2018, quando o estádio ainda se chamava Carlos Alberto da Costa Neves. O atual presidente do clube brusquense, Altair Heck, o Taico, era o treinador.

Em 2019, novamente na Série C, o Caçadorense venceu por 1 a 0 no jogo de volta da semifinal e se classificou à grande decisão. O time do Meio-Oeste catarinense acabou campeão naquela temporada.

As equipes se reencontraram na Série B de 2021, pela quinta rodada, com derrota brusquense por 2 a 1. Vini Urbano marcou o gol do Carlos Renaux.

O jejum foi quebrado neste domingo, 4, com a vitória do Vovô por 1 a 0, com gol de Rafael Sayão. Foi o primeiro triunfo do Carlos Renaux nesta Série B do Catarinense, após a derrota por 2 a 0 diante do Nação em Joinville.

No total, o Carlos Renaux acumula duas vitórias, dois empates e três derrotas diante do Caçadorense, com quatro gols marcados e sete gols sofridos.

Próximo jogo

O Carlos Renaux enfrenta o Inter de Lages às 15h deste domingo, 11, no estádio Augusto Bauer, pela terceira rodada. Será o primeiro jogo entre as equipes desde que o Leão Baio eliminou o Vovô nas quartas de final da Série B de 2022. Após empate por 1 a 1 no Tio Vida, o Renaux perdeu por 1 a 0 no Gigantinho, com gol contra de Luiz Renan.


Assista agora mesmo!

Veja cenas exclusivas do especial que revela histórias nunca antes reveladas das igrejas de Guabiruba: