X
X

Buscar

Casa da Cidadania de Guabiruba realiza atualização de procedimentos para emissão de RG

A Casa da Cidadania de Guabiruba atualizou alguns procedimentos para o usuário que deseja fazer sua carteira de identidade. Os interessados devem levar uma foto 3×4 recente e a certidão de nascimento atualizada em até cinco anos com o estado civil condizente com a situação atual. O prazo para a entrega da identidade agora é […]

A Casa da Cidadania de Guabiruba atualizou alguns procedimentos para o usuário que deseja fazer sua carteira de identidade.

Os interessados devem levar uma foto 3×4 recente e a certidão de nascimento atualizada em até cinco anos com o estado civil condizente com a situação atual.

O prazo para a entrega da identidade agora é de 20 dias úteis e somente o titular pode fazer a retirada. Em caso de menores de 18 anos, também podem ser pai, mãe ou responsável.

Em relação às emissões de carteiras de trabalho, a Casa da Cidadania informa que só poderá voltar a prestar esse serviço quando o novo computador que foi licitado for entregue. Enquanto isso, a confecção desse tipo de documento está suspensa.

Veja também:
Casas de Memórias: Conheça as construções enxaimel que mantêm viva história de Guabiruba

Após um mês, jovem de Guabiruba é localizado pela família

Governo do estado realiza manutenção na rodovia Antônio Heil

Saiba qual é situação da antena de celular no Lageado Alto, em Guabiruba

Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região

Manutenção deve causar desabastecimento de água em mais de 20 bairros de Blumenau