Casa de Natal da Havan inaugura sexta-feira em Brusque; confira horários
Espaço aberto ao público traz o encanto e magia do Natal
Espaço aberto ao público traz o encanto e magia do Natal
Em um espaço de 150 metros quadrados, a Havan inaugura, nesta sexta-feira, 14, a Casa de Natal, anexo à loja matriz, em Brusque. O clima natalino pode ser sentido desde a entrada da casa, que ficará aberta todos os dias, durante o funcionamento da loja, das 9h às 22h.
Conforme a empresa, o local, totalmente decorado com produtos da varejista, promete “encantar o público e aquecer os corações” de quem visitar o espaço. A arquiteta, Juliane Galler, explica que neste ano, a ideia foi criar uma casa para encher os olhos dos visitantes e levar o espírito de Natal para a casa das pessoas.
“Os ambientes foram pensados com uma paleta de cor diferenciada, onde cada cômodo possui uma cor característica e combina diversos tipos de elementos para criar uma composição única e rica em ideias para que as pessoas possam se inspirar e reproduzir nas suas casas”, detalha.
Ela ressalta que as cores escolhidas são as que estão em alta no momento e, para dar ainda mais destaque, foram criadas paredes com a cor tema do ambiente, atrelando bastante brilho para combinar com essa época especial. “A pegada da decoração desse ano é mais moderna, trazendo mais contemporaneidade para o ambiente”, acrescenta.
Além desses ambientes, Juliane revela que foram construídos bastante espaços “instagramáveis” para os visitantes registrarem o momento com suas famílias. “Inclusive, um deles possui uma moldura para simular um porta-retratos em tamanho gigante. A família inteira pode participar dessa foto, relembrando também os valores de família e reunião que o Natal traz”, comenta a arquiteta.
Grande adorador desta época do ano, o dono da Havan, Luciano Hang, enfatiza que a Casa de Natal é um presente da varejista para a comunidade. “Mais do que vender os produtos natalinos, queremos que esse espaço envolva as famílias e transmita os sentimentos mais bonitos de amor, fraternidade e solidariedade”, pontua.
Atualização:
20h31 – Alterada data de inauguração.
– Assista agora:
“O impossível para mim não existe”, diz Loriane, brusquense que superou o câncer de mama